27 fevereiro 2013

Estilo Oculos de Grau



Oi Oi GalerinhaVim aqui falar de um assunto diferente , óculos de grau,  aliás eu uso óculos de grau e também conheço varias pessoas que usam e não posso garantir que todos gostam , eu por exemplo não gosto mas fazer oque? tenho que usar pois nao posso com lentes e tambem nao posso operar ainda então galera eu ja me acostumei com esse acessorio importante.

Hoje em dia , diferente de antigamente tem oculos muiiito estiloso entao eles acabam que as vezes deixam agente mais bonita.. Eu já estou pensando em uma nova armação para mim. 


                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar