Páginas

Erro das Famosas : Corretivo


Oii Garotas , hoje eu vou falar sobre um grave erro que algumas famosas cometeram... Sabe o corretivo, voces tem que escolher conforme seu tom de pele pois se não voces irão passar um pouco de vergonha alem de ficar muito feio! Nós devemos passar um corretivo para disfarçar as olheiras mas ele tem que ser da cor da sua pele pois dependendo da iluminaçao ele ficará muito artificial.
Paloma Bernardi , Fernanda Vasconcellos e Ivete Sangalo abusaram muito no corretivo : 










2 comentários:

  1. Oie flor!vc tinha comentado no meu blog que queria se afiliar,então vim pedir 2 coisinhas ok?

    1-Seguir o blog http://estilofashion1.blogspot.com.br/
    2-Colocar no seu blog afiliados assim que eu colocar o meu

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa , vc ainda é minha afiliada ! Teu blog ta cada dia mais lindo ..

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !