Páginas

Livro - Quem é Você , Alasca ?


Gente eu comprei o livro "Quem é Você, Alasca?" fazia um tempo que eu já queria ler e eu simplesmente adorei a historia então super recomendo a vocês !


É um livro rápido e talvez seja por isso que nos prende de maneira tão arrebatadora, sem deixar a impressão de uma leitura forçada e sim de que você escolheu mergulhar. Indico para pessoas que tenham mente aberta, não só pelas cenas fortes ou por algumas passagens que lhe faz ter pensamentos bem reflexivos, mas esse é um livro que pode formar julgamento errados dependendo de quem lê. Para quem tem curiosidade, há sim suas falhas, mas com certeza não decepciona e sim impressiona :D 

Ele pode ser encontrado na Livraria Saraiva por R$16,80




Um comentário:

  1. Foi um dos primeiros livros que eu li do escritor, e me surpreendi com o final, fiquei até chateada :( mas adorei ele do começo ao fim, pois, é o tipo de livro que a cada linha lida não da vontade de parar de ler.

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !