Páginas

Blusinhas Básicas

Sabe aquela hora em que você quer usar a sua saia com brilho, um colete com tachas, uma calça xadrez, um vestido de verão naquele dia mais friozinho e assim por diante? Então! A blusinha básica é perfeito para estas peças mais complicadas de combinar, que possuem estampas, brilhos, transparências e afins. Para colocar por baixo de blazers e cardigãs? Também ficam ótimas. E sob aquela camisa de crepe meio transparente? Regatinha com decote quadrado é tiro certo! Com jeans e sandália rasteira? Uma T-Shirt branca é o par mais clássico que existe.
Todo mundo tem que ter pelo menos uma branca e uma preta, de preferência com um decote quadrado ou redondo. Estas duas podem ser sem manga ou com manguinha T-Shirt, e elas são peças chaves no nosso guarda roupa mas devem ser mais coladinhas para poder usar por baixo.




É bom ter também de manga comprida e de gola rolê, que ficam ótimas por baixo de vestidinhos tipo anos 50, de suéteres de tricô, de jaquetas de couro e tudo o mais. Depois que tiver estas duas cores, pode investir em outras conforme as peças do seu armário pedirem.




3 comentários:

  1. Olá adorei seu blog e o post também, blusinhas básicas tem que ter no armário e muitas vezes esquecemos não é mesmo, valeu a dica bjs e bom domingo
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado ! Muito obrigada pela visita :D
      Beijocas

      Excluir
  2. Ah blusinhas básicas são uma fofura né? Ameiii.


    http://taynastarbella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !