Páginas

Tudo sobre o Corte Mid

Eae meninas, hoje vim falar sobre cabelo e pra ser mais exata eu vou falar sobre um corte super moderninho que está em tendencia, e é o Corte Mid !
É um corte médio na altura dos ombros, o mais queridinho entre as famosas ultimamente, ele é bem fácil de cuidar e combina com quase todo tipo de rosto e fica bom para qualquer tipo de cabelo.Esse corte combina com rosto Oval, Quadrado e Triangular porém não é muito aconselhável nos rostos Redondos pois achata a face e deixa o pescoço parecendo mais curto.
A Marina Ruy Barbosa e a Valesca tinham cabelos compridos e lindoos mas arriscaram e apostaram no Mid ! E vocês oque acham do corte ?






3 comentários:

  1. O meu está midi no momento e estou adorando!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante sempre cuidar dos cabelos né, beijoos !

      Excluir
  2. O meu está midi e eu nem sabia kkkkk
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !