Páginas

Livro - Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen



Oi gente, eu acabei de terminar uma leitura MARAVILHOSA !
Eu comprei na Saraiva o livro "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen" é um livro fantástico, e na verdade ninguém me indicou nem nada, eu vi nos livros recomendados lá no site e decidi comprar. O livro conta a história de duas meninas, a Jenny e a Jane, elas são primas e melhores amigas, elas vivem várias aventuras, sufocos, amores e o mais interessante é que a história se passa em 1790, isso foi o que eu mais gostei porque é uma época totalmente diferente da nossa cheia de costumes diferentes... E fiquei muito surpresa pois vi no final do livro que a história é verdadeira, elas realmente existiram !
Super indico para vocês, acho que esse foi o livro mais legal de todos que eu já li. Esse livro é daqueles que você começa a ler e não consegue mais parar, a história te prende de uma certa forma que meu deus kk.

É isso meninas, beijoos !




Postar um comentário

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !