Páginas

Perguntas e Respostas com a Lua Blanco

  Oii princesas rebeldes , ontem (27/03/13) eu participei de um bate-papo com a Lua Blanco , ela respondeu algumas perguntas minha e de outras fãs dela e enfim eu montei um "resumo" com tudo que ela falou para vocês ficarem sabendo do que rolou de bom :D

  Pra começar ela conta que sente um pouco de saudade da rotina de quando fazia a novela Rebeldes , das pessoas que convivia mas que está feliz por estar variando um pouco... Essa nova experiencia está sendo maravilhosa  , poder experimentar novas artes , outras formas de interpretação ! - afirma Lua.
Ela também conta que a novela e a banda foi super importante para ela crescer mais profissionalmente. Uma fã pergunta pra ela se já desistiu de algum sonho , ela fala que não.
E também conta sobre sua sobrinha que já tem 6 meses e que elas são muito apegadas ; Sempre que da vou visita-la -- Conta ela.
  E quanto ao seu primeiro single de carreira solo , ela diz que esta fazendo com calma , que é para as fãs terem paciência pois ela quer que ele saia tudo incrível ! Também afirma que tem vontade de explorar todas as funções que envolve o teatro mas diz que esta gostando de atuar então vai ficar assim por um bom tempo... E seus projetos para o futuro já estão todos revelados por enquanto.


                   


     




2 comentários:

  1. Quando a Lua Blanco, participava da novela Rebeldes eu era muito fã dela, já fiz até um Fã Clube, acredita?

    http://paradiseof-html.blogspot.com
    VAGAS PARA AFILIADOS.

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !