Páginas

Produtos de Cabelo da Beijo Pink

Meninas eu estava olhando os produtos de cabelo da Beijo Pink e achei produtos incríveis, separei os que eu mais me interessei para mostrar para vocês.


Esse é o Aussie Protetor Térmico, ele protege seus cabelos da ação do tempo, do secador e chapinha. Ele é perfeito para dar aquele brilho nos cabelos lisos e crespos e tirar o frizz. Nos cabelos lisos ele reduz o volume e nos cacheados ele ajuda a defini-los. Ele é muito fácil de usar e o cheiro é muito bom !



Essa é a Máscara BB Hair, é um creme que oferece 10 benefícios ao seu cabelo : brilho, reparação, maciez, proteção, hidratação, antiumidade, redução do volume, ação antiquebra, fortalecimento e redução do frizz. Tudo isso em só um produto !


Esse é o Matizador de Loiros "Magic Color Platinum Blond"  foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, com queratina e açaí ele da hidratação aos fios. Esse é sem duvida o melhor matizador de todos !


Essa é a Máscara Crece Pelo é feita apenas de produtos naturais e promove o crescimento dos cabelos, é incrível ! Também da ao cabelo muito mais saúde, flexibilidade, brilho e maciez...

Espero que vocês gostem, se quizerem saber mais é só olhar no site Beijo Pink




4 comentários:

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !