Páginas

Top 5 - Dicas para Emagrecer



Oii galera, preparei pra vocês um Top 5 com ótimas dicas muito simples e que realmente funcionam para vocês que precisam ou querem emagrecer, aliás emagrecer não melhora apenas nossa aparência física mas também nossa saúde. Então vamos lá perder alguns quilinhos !


1. Exercite-se          
Uma pesquisa científica demonstrou que, além da queima de calorias e melhoras na saúde, o exercício reduz os níveis de estresse e ajuda a perder peso.

2. Comer uma maçã por dia 
Você conhece o velho ditado, “uma maçã ao dia nos mantém longe do médico”? É realmente um fato, dado que as maçãs estão carregadas de nutrientes para melhorar a saúde, e juntamente aumentam a taxa metabólica.As maçãs também têm pectina (assim como as peras) e esse é um “queimador” de gordura natural. As maçãs também estão repletas de fibra solúvel (que ajuda a reduzir o colesterol), a vitamina C e a água, pelo que você se sentirá satisfeita e te ajudarão com as pequenas porções de comida durante o dia.

3. Durma mais        
Se você sofre a famosa falta de sono, a ciência demonstrou que seu corpo secreta o hormônio cortisol, também conhecida como o “hormônio do estresse”, que aumenta o peso. Para evitar este aumento de peso, procure ter mais horas de sono. Recomenda-se ter entre 8-10 horas de sono por noite. Tente dormir o máximo possível para obter mais saúde.

4. Comer mais Verde
Para obter um monte de fibras, fitonutrientes e ajudar a conseguir os objetivos da perda de peso, procure comer verduras. Você pode atingir uma meta de, ao menos, 6 porções de verduras por dia, comendo 2 saladas, 2 aperitivos de verdura, adicionando verduras em uma omelete, por exemplo, e tomar uma batida ou suco verde. Essa é uma maneira fácil de adicionar verduras em sua dieta.

5. Comer pequenas porções durante o dia
Comer pequenas porções durante o dia manterá seu metabolismo mais forte. O melhor que você pode fazer por seu corpo é comer pequenas porções de comidas saudações e a pior coisa é pular as refeições. Você poderá perder peso e melhorar o estado de ânimo apenas ao praticar este hábito alimentar. 




6 comentários:

  1. Adorei as dicas! E realmente tô precisando emagrecer e vou seguir essas dicas *--*

    meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi tatah, estou na luta contra a balança, vou tentar reeducar a minha alimençao comer d tudo em pouca quantidade, é cruel :/
    tatah me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, otimo post! ♡Vem da uma olhadinha no meu blog? semfrescuras.wix.com/asfeministas ♥

    ResponderExcluir

De sua opinião , sugestão mas com educação e não esqueça de deixar a URL do seu blog...

Beijooos !